top of page

NOVIDADES

Ravenous Mob libera primeiro single do novo álbum “Among The Mob”

Em preparação para o lançamento do primeiro full da carreira, o grupo mineiro Ravenous Mob apresentou recentemente ao público a capa e o nome oficial do novo disco, intitulado de “Among The Mob” o registro ira contar com nove músicas, sendo dessas cinco inéditas.

Agora o grupo libera o primeiro single oficial do disco “Among The Mob”, a música “The Enemy Undying” esteve presente no primeiro EP da banda que foi lançado em 2017 digitalmente e gratuitamente para apreciação dos fãs de Thrash Metal. O grande diferencial da faixa é que essa que está disponível foi toda regravada e ganhou novas timbragens, produção e roupagem, apresentando oficialmente a nova linha de masterização da banda.

A música tem como base harmônica, uma mescla entre o Thrash e o Speed Metal, com elevações e quebras de andamentos, características da musicalidade do conjunto. A letra “The Enemy Undying” aborda de forma contextual, uma visão radical dos conflitos da geração atual, guerras em nome de deuses, assassinatos em massa com armas biológicas e questionamentos sobre a fé das pessoas, são alguns dos assuntos abordados na letra da faixa.

Ainda não foi revelado a data oficial de lançamento do novo álbum, mas tudo caminha para que nos próximos dias “Among the Mob”esteja disponível nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Confira a Track-List Oficial de “Among the Mob”:

01 – Join the Mob

02 – Killing Command

03 – The Enemy Undying

04 – Decaying Theories

05 – Unholy Secrets

06 – Brilliant Minds Forge Ways to Die

07 – Slaughter Night

08 – Black Magic Rites

09 – Wrath of Cherokee

Ravenous Mob é formada por:

Michael Almeida: Vocal/Baio

Lucas Rodrigues: Guitarra

Ewerton Melo: Guitarra

Filipe Zimmermann: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ravenous.Mob/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/ravenous-mob/

COMENTE!
Destaque
Últimas Notas
Arquivo
bottom of page