top of page

NOVIDADES

Phrenesy: regado a cerveja, banda libera o clipe de “The Power Comes From the Beer”

Completando 15 anos de carreira, o grupo Phrenesy atualmente está trabalhando na finalização das composições de seu segundo álbum de estúdio. A banda que em 2014 lançou o irreverente “The Power Comes From the Beer” e através dele recebeu inúmeras oportunidades de se apresentarem nos principais festivais de música pesada do país, apresenta ao público o divertido e bem-humorado clipe da música que dá título ao álbum “The Power Comes From the Beer”.

O clipe, assim como o disco, tem como tema principal a cerveja, utilizando de histórias reais com os músicos do grupo, após várias bebedeiras, mostra como é ser esquecido pelos amigos em um bar se você não tiver controle sobre seu impulso alcoólico.

Centrando nas composições temas divertidos, a banda Phrenesy também se preocupou em fazer duras críticas a sociedade em músicas como “This Is Extreme”, “F.U.C.K.” e “Songs of Truth”, todas presentes no disco “The Power Comes From the Beer”. O disco fora lançado em formato físico e está disponível para audição nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Phrenesy/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/phrenesy/


COMENTE!
Destaque
Últimas Notas
Arquivo
bottom of page