Veja como foi o show do Megadeth e VIMIC no Rio de Janeiro
Os trabalhos foram abertos com a Vimic. Formada em 2016, os caras apresentaram elementos como o Metalcore e o Nu Metal, já que o ex-baterista do Slipknot, Joey Jordison, é integrante da banda. O mesmo estava bastante empolgado com os cariocas fazendo gestos e acenos contínuos para o público.
O set foi composto por alguns singles que foram lançados como “Simple Skeletons” ; “She Sees Everything” e “My Fate” todas lançadas em 2016 e outras que fazem parte do álbum “Open Your Omen” que tem previsão de ser lançado ainda este ano. O púbico se manteve atento ao show e reagiram em todas as vezes que a banda interagiu com o pessoal.
Após o show feito em São Paulo, foi a hora do Megadeth desembarcar no Vivo Rio, foi a primeira apresentação na cidade com o brasileiro, Kiko Loureiro, na guitarra.
O setlist foi repleto de clássicos e algumas músicas do “Dystopia”, último álbum lançado pela banda e que foi premiado no Grammy na categoria de melhor performance de Metal. A galera cantou junto em “A Tout Le Monde” ; “In My Darkest Hour” ; “The Threat Is Real” e teve até “Take No Prisoners”, Mustaine comentou que não tocava essa música há um tempo aqui no Rio, e essa vez foi no Rock In Rio de 1991.
Dois shows que deixou a galera morta, no bom sentido, em pleno feriado de Finados.
Setlist