Veja como foi o show do Torture Squad no Rio de Janeiro
Em um sábado de Titãs na Lapa, tivemos o prazer de acompanhar a volta do Torture Squad ao Rio de Janeiro apresentando nova formação. E certamente foi a melhor escolha da noite.
A produtora Be Magic foi a responsável pelo evento que tinha no cast a banda Blasthrash que cancelou seu show alegando problemas familiares de um dos integrantes.
O rock seguiu com a banda Redentor que fez um show de banda grande. O vocalista Kirk imprimiu muita energia na galera descendo do palco puxando o mosh. Nos fez lembrar o começo do Pantera! O Redentor, que é formado por Kirk (vocal), Chico (Bateria), Fontes (Guitarra) e Velho (Baixo), está prestes a lançar seu EP. Ouçam!
Na sequencia quem tomou conta do palco foram os veteranos do Savant com seu metal mais cadenciado baseado no primeiro álbum No Hope de 2007. A banda também está com nova formação apresentando a guitarrista Mili Redberyl e está preparando o segundo álbum. Manteve a galera aquecida para o Esquadrão de Tortura.
Torture Squad iniciou a nova fase em 2015 com Mayara Puertas no vocal e Rene Simionato na guitarra com a tour de lançamento o EP – Return Of Evil. O grupo está provando que é possível fazer uma tour no Brasil nos mesmos moldes de uma tour européia, com toda a estrutura necessária. O metal no Brasil é forte sim!
É a primeira vez que essa formação toca no Rio de Janeiro e mostrou que as mudanças fortaleceram o som da banda. o Show começou com Return of Evil, Pull The Trigger, Raise Your Horns, Horror And Torture, Swallow Your Reality do novo EP.
Pudemos curtir varias fases da carreira do Torture Squad no set. No quesito músico trata-se de uma das melhores bandas do Brasil com uma cozinha matadora. E para quem diz que metal é coisa para homem, Mayara Puertas se mostrou uma excelente frontgirl com personalidade, visual e voz, sendo respeitada pela galera. O ponto forte do show ficou para Living For The Kill e Chaos Corporation executados com maestria.
A energia do show foi tão grande que após o termino da apresentação o público não saiu do local e a banda voltou ao palco para tocar Pandemonium como um bis que não estava programado. Perfeito!
A Lapa celebra mais uma noite de Metal no Rio de Janeiro.
Para quem perdeu o show o Torture Squad retorna ao Rio de Janeiro em agosto.