
Parcele no cartão

Nossa História

A vida do Pastor na arte da Tattoo teve inÃcio aos 13 anos de idade, de forma artesanal, onde ainda se utilizava agulha de costura e tinta nanquim. São 30 anos de experiência.
O tempo foi passando, o maquinário evolui e ele passou a utilizar uma máquina feita de motor de barbeador elétrico.
Foi ganhando fama na zona norte do rio e conseguiu adquirir seu primeiro equipamento profissional; Importado, visto que na época de 80 ainda não existiam equipamentos nacionais.
Devido a fama, recebeu uma oportunidade de tatuar nos EUA em um dos maiores studio da Flórida. Entre idas e vindas, voltou ao Brasil no fim da decada de 90 com bastante bagagem.
Abriu um novo studio na Vila da Penha e com o grande crescimento da demanda, abriu uma loja no Carioca Shopping. No inicio de 2010 foi a Europa estudar as tendências.
Aproveitando a oportunidade, dado a extrema procura por remoção de tattoos, resolveu ampliar seu negócio e atualmente é o único tatuador do Rio de Janeiro habilitado a remover tatuagens a laser.
Muito se fala em relação a qualidade em tatuagens, mas alguns cuidados devem ser tomados além da escolha de um bom profissional, principal responsável pela qualidade da arte tatuada. Outros cuidados também são cruciais para que a sua arte permaneça por mais tempo. São eles:
- Tintas e agulhas aprovadas pela ANVISA.
- Assim com as tintas e agulhas, todos os equipamentos utilizados nos procedimentos devem possuir o registro da ANVISA.
- Somente faça sua tatuagem em studios legalizados.
- No caso de remoção de tatuagens, procure maiores detalhes referentes ao equipamento utilizado.
Aqui na Pastor Tattoo, trabalhamos seguindo as regras da ANVISA, visando assim garantir a qualidade total da nossa arte. Também possuimos a tecnologia mais avancada da remoção de tatuagens a laser.
Pastor, as vezes também conhecido como Ivan, 34 anos tatuando.
Seu pseudônimo vem do fato de nestas idas e vindas da vida de tatuador, estudou Teologia e se tornou Pastor. Depois de mais algumas idas e vindas, se convenceu de que a arte é a sua religião e do tempo de igreja, só restou a alcunha.