top of page

NOVIDADES

Diabo Verde apresenta nova formação na Vila da Penha

A banda Diabo Verde está de volta aos palcos e com nova formação. No Sábado, dia 23 de Março, tem estréia DUPLA no palco do Sir Walter Pub, na vila da Penha. Não só será a primeira vez da banda na casa, será a estreia do novo baterista: Leandro Nô (membro fundador do Dead Fish).

Bebendo na fonte dos ícones do punk rock e do hardcore dos anos de 1990 como o Bad Religion e Pennywise e de bandas mais recentes como o Rise Against, CPM22, Matanza e Dead Fish, a Diabo Verde nos brinda em shows e discos com sua sonoridade definida onde as guitarras distorcidas e power chords, ao lado de uma base sólida de baixo-bateria, dão a ambiência exata para os vocais rasgados. Tudo como reza a cartilha de uma verdadeira banda hardcore. E eles não vão fazer esse barulho sozinhos não! O Skorno HC traz a pegada forte do Metal junto com a velocidade e letras ácidas do Hardcore. As letras abordam, de forma objetiva, temas cotidianos de quem convive com as desigualdades sociais, destacando a desumanidade que são tratadas as classes subalternas da sociedade. No som, influências de Sepultura, Confronto, Dead Kennedys, Mad Ball e Terror, mostrando uma sonoridade bem agressiva, procurando dar voz aos que são obrigados a se calar. E ainda tem o pessoal do The Ice Tea Cats com o seu punk rock/grunge com influências de tudo que há de mais fino nos anos 90-2000. Noite PORRADA aqui no Sir Walter Pub, NÃO PERCA!

Serviço: • Sábado (23/03) • Entrada R$ 10,00 / Após as 22h R$ 15 • Sujeito à lotação Menores de 18 anos apenas acompanhados pelos responsáveis legais • Reservas de mesa pelo whatsapp 21 97003-8968 (A reserva é válida até as 20h)

COMENTE!
Destaque
Últimas Notas
Arquivo
bottom of page